quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Tão perfeito, mas apenas meu amigo..

Ah, Como diz aquele trecho " Nunca quis te proporcionar nenhum tipo de dor '' . Tem tudo a ver com o que eu estou sentindo agora.. Eu sei que te fiz um mal, mas porfavor pelo menos tente me entender. Se eu fiz é porque tive motivos, e acredite.. Se eu fiz isso é porque vai te machucar menos, é melhor essa amizade colorida acabar logo antes que você se machuque mais comigo! Eu me sinto uma idiota por não conseguir gostar de você. Mas cooooooomo isso é possivel? Você é tão fofo, simpático, e tenho que admitir que é bonitinho. uahauau *-* Queria mesmo gostar de você, e se queria.. Seria tão bom, teria toda a certeza do mundo que você seria fiel a mim. Eu gosto bastante de você,  mas como já disse milhões de vezes NÃO passa de amizade, me desculpe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário