segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Não se esqueça que eu aprendi a jogar ..

Eu sempre soube que teria que te esquecer, mas lá no fundo sempre existiu a esperança de que um dia alguma coisa entre nois dois acontecesse. Mas hoje, você acabou com todas as minhas esperanças, você passou do limite! Você me iludiou, me usou como se eu fosse qualquer uma, mas eu vou te provar que eu sou MUITO diferente dessas garotinhas que você está acustumado, você vai ver que comigo o que se faz eu pago na mesma moeda. Eu já jurei pra mim mesma e pro mundo inteiro que não vou mais correr atras de você, não vou ter mais recaidas, não vou mais ficar vendo as suas fotos, e principalmente não vou mais lembrar de você! Vou te deletar definitivamente da minha vida. Ah eu já deixei de durmir pra ficar pensando em você, ja até sonhei com você varias vezes. E hoje me arrependo tanto, e tenho tanta pena da garota que você tá iludindo.Talvez isso tudo que você está fazendo pode estar sendo somente pra me provocar, mas não se esqueça que eu tambem sei jogar e muito bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário