terça-feira, 28 de setembro de 2010

Me hipnotiza

Me hipnotiza e eu caio para você de joelhos, há algo em seus olhos que amo, amo seus olhos quando me olham. Me hipnotiza e peço perdão arrependida,há algo em teus olhos que amo, amo, Te amo
, te amo, meu amor..  Outra vez aqui, eu sei que você não é para mim,não entendo como você me convence. Eu do nada me deixo e você tira sarro de mim, Te digo infeliz
Pois sem mim não terá alegria. como eu, quem vai dar a sua vida?Quem como eu, quem como eu
Com tanto amor?E digo até aqui, cara a cara, como amo tua cara.. Frente a frente e olhando seus olhos
seus intensos olhos seus divinos olhos seus bonitos olhos que me fazem suspirar. E este raio mortal
Que vem chegando, me toca, me pega, me levanta.     (8) '               é, isso é a parte da música que eu fico ouvindo quando lembro de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário