terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eu não posso corresponder o seu amor..

Ah como é chato você maguar alguem, eu sei que errei.. Mas fiz tudo isso por você! Me entenda, com você eu só quero amizade, não quero nada além disso com você. Será que você iria gostar se eu ficasse com você por pena? Eu com certeza não me sentiria bem, não consigo me imaginar nessa situação.. Você é tão legal, gente boa comigo. Tão diferente de quem eu gosto. Você é o sonho de qualquer menina, mas não o meu.. Como disse eu gosto de desafios, não gosto de garotos muitos faceis. Desculpa, me desculpa porfavor. Eu te suplico desculpas, me sinto bem falando com você. Mas realmente só quero amizade com você! e agora, como vai ficar isso? Não quero te magoar, e muito menos te enganar. Não fiz nada pra esse seu sentimento acontecer.. Não quero que você sofra e nem sinta o que eu estou sentindo agora, o quanto é ruim não ser correspondido. Eu preciso de ajuda. preciso saber se vale apena ficar com você, e te iludir com isso.

3 comentários: