domingo, 5 de setembro de 2010

Finalmente.. Adeus!

Parece que tudo agora está mais claro, parece que encontrei o meu caminho certo. Eu não estou falando com você e não estou sentindo nem um pouco a sua falta. Posso não ter me curado totalmente desse mal , mas me sinto feliz por não ficar abrindo a janelinha do msn de segundo em segundo.Por não estar lendo todas as suas perguntas do formspring, por não ficar pprocurando atualizações suas no orkut. Finalmente, acho que estou conseguindo te esquecer, não sinto mais aquele vazio em mim. Como já disse, eu me sinto feliz, muito feliz. Aconteceu naturalmente isso, depois de um tempo eu percebi que não falei com você o dia todo e não estou mal, pelo contrario.. estou ótima. Aconteceu isso tudo de te esquecer meio rapido, eu sei. Mas isso é bom, você só me fez sofrer esse tempo todo. Agora, é hora de partir pra outra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário