segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ficar com quem me ama ou com quem eu amo?

Até que enfim, finalmente eu acho que encontrei a pessoa certa. Ele é tão diferente do outro garoto que eu gostava, ele é sincero, fofo, legal, fiel e etc. Principalmente, gosta muito de mim! Voce já estava perto de mim antes, mas nunca percebi o quanto voce é perfeito. Ah é totalmente impossivel descrever ele sabe, mas é tudo de bom.. Pelo menos tudo que eu preciso. Mas mesmo achando ele, sabendo que ele gosta realmente de mim eu não sei se ainda sinto alguma coisa pelo outro.. Eu não fico mais estérica quando ele some, não mesmo, mas sabe ainda abro um sorriso quando ganho um simples oi!Nossa, ver ele então deixa o meu dia ótimo. Ah eu ando tão confusa,não sei como mas eu consigo gostar de dois garotos. e agora? eu devo escolher ficar com quem eu amo tendo chances enormes de não dar em nada ou ficar com quem me ama? Eu tenho essa duvida a meses, e quando eu escolher não posso e não vou voltar atras. Essa vai ser uma das maiores escolhas da minha vida. Eu queria tanto um bom conselho, mas até agora só ouvi '' fica com o fofo, o outro só te usa ''        MAS EU AMO ELE. o que eu posso fazer? Queria tanto que fosse tao simples assim,mas na verdade não é não. Se eu escolher por um posso magoar o outro e até me magoar. Sabe que essa história de triangulo amoroso não é nada mal UAHAUUA -nnnn.       Enfim, eu preciso tomar essa decisão o mais rapido possivel, se até sabado eu já estiver decidida vai ser tudo perfeito, vai acontecer de tudo no sabado (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário