domingo, 5 de setembro de 2010

Cansei de correr atras.

Porque eu tenho que te amar tanto assim? o que você fez para isso acontecer? Enquanto eu fico aqui pensando em você, aposto que você está se divertindo,pegando várias. Queria apagar você dos meus pensamentos, ah é o que eu mais quero.. Mas será que vou conseguir? Me sinto péssima com essa situação toda, gostar tanto de você assim e não ser correspondida. Se você não gosta de mim do mesmo jeito que eu porque está brincando com os meus sentimentos, porque? Tantos garotos que eu ja desprezei por você. me sinto uma idiota! Vou dar um jeito de te esquecer, ah eu juro que vou. É, eu aqui gostando tanto de voce e regeitando um garoto que eu sei que realmente gosta de mim! Eu sou uma burra, por gostar de você, por dar foras em quem realmente gosta de mim. Apartir de hoje, BASTA. Você fica me esnobando não é? então quem vai fazer isso agora sou eu, se me quizer de volta vai ter que correr atras. Apartir de hoje eu vou dar bola pra quem realmente se importa comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário