segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Os ultimos rastros de lembraças ..

Hoje eu acordei com a certeza de que te esqueci.. Hoje vou sair, farrear, e apagar qualquer rastro de lembranças tuas. Quero que você me note, que corra atras de mim implorando perdão por tudo que você me fez. Mas, agora é a minha vez de te dar o troco meu amor, eu vou te esnobar, fingir que não te conheço. Ai sim você vai notar como isso é bom, ah se vai.. Estou totalmente ansiosa para isso acontecer, hoje não vai ser o suficiente para fazer o que eu quero, eu quero que você se sinta mal sem a minha presença, que passe as tardes escrevendo o meu nome em um papel, que nas suas aulas rabisque o meu nome no teu livro, que me ligue só para ouvir a minha voz e que fique escutando aquela música lembrando de mim. Eu fazia isso tudo, eu gostava tanto de você! Mas afinal você não gosta de mim, e sim de outra que nem se importa com você e os seus sentimentos, se é que você tem né..  Me sinto ótima, tenho um soriso imenso no meu rosto, parece que tirei um peso de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário