segunda-feira, 13 de setembro de 2010

você é um nada pra mim

Sabe, a melhor forma de te esquecer é parar de escrever sobre você, excluir suas mensagem e o seu número do meu celular, e apagar as suas fotos. Já estou fazendo isso, alias terminando de fazer. Isso sim, vai ser o bastante pra te esquecer de vez. É realmente impossivel voltar a gostar de você depois de tudo isso. Só se eu fosse uma babaca mesmo.. Você acha que ainda me ilude com esse papo, essas cantadinhas ridiculas que você tem, e essas indiretas então.. Isso são coisas que não me iludem mais! Já chega de sofrer por você não é? Já sofri demais, ja chorei de verdade por você! Mas percebi que você não merece nem se quer nenhuma lagrima minha. Sabe um dia você ja foi tuuuuuuuuuudo pra mim, e sabe o que você é agora? NADA! Sinto tanta vontade de chegar e dizer isso pra você, o quanto voce me maguou e o quanto me fez chorar. Mas agora sinto nojo de falar por 1 segundo com voce. Sabe aquilo de um principe virou o sapo? Então,é você meu bem. UAHAUAHAU'

Nenhum comentário:

Postar um comentário