domingo, 5 de setembro de 2010

um grande vazio dentro de mim

Porque você faz isso comigo? Me sinto tão sozinha sem você aqui, sinto um vazio dentro de mim. Não vejo a minima graça nas coisas, tudo perde a diversão. Fico imaginando onde você está, o que está fazendo e principalmente com quem está. Posso parecer uma doida obsecada por uma pessoa, mas não.. eu não estou obsecada por você! Apenas amo o teu geito, tão simples. as vezes meio seco comigo, talvez seja isso que me atraia. O que eu preciso fazer pra você ver que eu estou aqui ? o que eu mais quero é poder te chamar de meu, não gosto e não posso te dividir. Não sei mais se aguento passar sequer um dia sem você, as vezes me fasso de durona e finjo que não me importo com você mas atraz disso tudo sou uma molenga que nunca vai te esquecer por nada desse mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário