domingo, 5 de setembro de 2010

As vezes parece ser um sonho impossivel, uma ilusão terrivel!

E se eu te disser que penso em você toda hora? Por mais que eu tente te esquecer eu não consigo, é só ouvir aquela música que eu me lembro de você. Queria tanto saber o que você realmente sente por mim, existem amigas que me falam que você me da bola, você mesmo as vezes me faz acreditar nisso. Mas logo no dia seguinte você se abre comigo contando alguma coisa de outra garota. .E quando não fica elogiando ela o tempo todo. E EU? me dá tanta vontade de te mandar tudo que eu escrevo,  para você enxergar o quanto eu gosto de você, mas me falta a coragem. e se eu não for correspondida? Você pode simplismente me excluir da sua vida. Não seria capaz de suportar isso, não mesmo.. Me sinto tão insegura, não sei mais o que fazer, cada pessoa me diz uma coisa. Estou tão confusa. Será que você gosta mesmo de mim ou só quer esquece-la comigo? Hoje eu passei o dia todo nesse computador, te esperando. esperando você falar comigo, e nada.. Eu aqui, horas e mais horas escrevendo e escrevendo ainda com a esperança de algo de bom acontecer comigo, com o celular do meu lado esperando alguma ligação sua e nada. Parece que não sou correspondida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário