terça-feira, 7 de setembro de 2010

Um falso sentimento

E eu aqui denovo, cheia de dúvidas nessa vida tão confusa.. Hoje realmente não é o meu dia! Ah porque eu não consigo gostar de você? Você é tão fofo, tão perfeito comigo. Eu queria tanto poder te amar, queria muito. Mas não, a idiota aqui é doida por um cara que não dá a minima pros sentimentos dela. Já me deram tantos conselhos, mas nenhum serviu. Eles são bons sim, realmente eu tenho que fazer o que eles dizem. Mas.. Eu sinto tanta pena de falar a verdade pra você, de dizer que eu não gosto de você. Eu sei que isso vai te doer demais, e também vai me doer te ter que te falar isso. Mas, pensando assim.. o garoto que eu gosto não me dá a minima, então.. eu poderia ficar com você, e tentar esquecer ele.É, isso é errado eu sei, mas eu juro que vou fazer de tudo pra gostar de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário