terça-feira, 7 de setembro de 2010

Será que é mesmo impossivel te esquecer?

poooooorque? eu disse que te esqueci, mas não sei o que está acontecendo, EU NÃO CONSIGO te tirar dos meus pensamentos. Quero que você tenha a confiança máxima em mim. Mas.. hoje eu me sinto presa em uma prisão, cheia de grades que não me deixam eu me libertar.Porque isso tudo ta acontecendo? Por um momento eu fiquei tão feliz em achar que podia te ver hoje, conversar contigo. Mas não, estava bom demais para ser verdade..  Foi só mais uma vez que eu fiquei péssima aqui, e sabe.. não consigo parar de imaginar nem um segundo como tudo seria se eu estevesse lá.. ao seu lado, ah seria tão bom! Invez de estar lá, me divertindo eu estou aqui. sentada na minha cama, escrevendo ou tentando escrever o quanto me sinto péssima. Ja tentei fazer de tudo pra melhorar, ja ouvi música no ultimo volume, tentei sorrisos falsos, tentei absolutamente tudo. Mas essa angustia não passa. E muito pior, o que me deixa mais péssima, foi que pra mim eu te ignorando ontem você iria correr atras de mim. Mas não foi isso que aconteceu, ninguem correu atras de ninguem! Me sinto uma idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário