segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Você era apenas uma forma de distração..

Não consigo mais parar de escrever, é uma forma de me destrair. Será que é por isso que eu te esqueci? Será que só lembro de você nas horas em que não estou fazendo nada? Será que você era apenas uma forma de distração? Para ser sincera, eu morro de medo desse sentimento voltar, voltar a dominar a minha cabeça. Eu já apaguei todas as suas fotos do computador, do celular, parei de ouvir aquela música, parei de ficar entrando e saindo só para ver se você iria falar comigo, arranquei todas as folhas do caderno que tinham o teu nome. Enfim, tudo que me lembra você ja foi eliminado! Mas.. eu percebi que faltava excluir uma foto, e o que mais me assutou foi que eu percebi que nessa foto você lembrou de mim. Você e seus amigos, não posso relatar aqui o que você estava fazendo na foto, mas era eu alí nos seus pensamentos! Mas não vou voltar atras, já sofri demais por você. Não vou mais me entregar, não mesmo..  Não volto a te amar por nada desse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário