quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Da simpatia a secura..

É.. Nos continuamos na mesma, você achando que eu estou platonicamente apaixonada por você! Mas não estou, eu adoro estar com voce, conversar cntg, me deixa feliz. Sinto saudades as vezes, mas.. Não sei dizer a que ponto posso estar apaixonada. Eu realmente nunca senti isso antes, será que é amor de verdade ou só a vontade de fazer você gostar de mim? Sabe, eu sou assim.. Gosto de garotos aos meus pés. Eu não gosto de pessoas faceis, os secos talvez me atraiam. Com certeza é isso, agora por exemplo, eu corro atrás de um garoto que eu maguei e que está super seco comigo. Mas eu vou fazer ele voltar a gostar de mim. Só não quero maxuca-lo porque eu gosto de verdade dele, como amigo claro, mas gosto .. Pensando bem, nunca me senti atraida por um garoto totalmente simpatico, é claro que eu não chego ao ponto de só falar e gostar de pessoas nojentas e ser como elas. Me acho simpatica, mas o meu problema é a vergonha. Eu sinto vergonha de absolutamente TUDO. Mas voltando ao assunto critico..Será que vou encontrar alguem que goste de mim do jeito que eu sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário