terça-feira, 7 de setembro de 2010

Foi só olhar nos seus olhos.

O que você fez comigo? Foi só te ver que começou tudo denovo. Eu nunca senti isso na minha vida, por ninguém, é a primeira vez que isso acontece.Acho que nunca vou conseguir te esquecer totalmente, esse teu jeito meio marrento, me deixa de um modo totalmente inexplicavel. Eu queria tanto poder te chamar de meu, será que um dia isso vai ser possivel? Tomara que sim. Eu queria tanto te entender, se você não quer absolutamente nada comigo por que me da bola as vezes, joga cantadas e indiretas? Ou será que quer algo comigo? Isso é tão confuso sabe.. Queria poder entrar na sua mente, eu preciso dessa resposta. Eu não consigo te tirar da cabeça nem se quer por 1 segundo. Você tem um jeito totalmente unico, nunca vi nenhum garoto assim, desse jeito tão perfeito. Que sabe ser fofo quando eu preciso, divertido, e etc. Mas as vezes do nada de simpatico você vira um grosso. Por que você tem 2 tipos de comportamento? Essa deve ser a sua graça, você não é facil e talvez eu goste de desafios.. Mas eu tenho mais do que certeza, um dia eu vou poder te chamar de meu, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário