segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Um sentimento tao perfeito

Quem foi que disse que a beleza é tudo? Sim, eu resolvi mudar completamente. Agora eu vou investir em você! Até que formamos um belo casal, e fica tão mais facil assim. Você com esse seu jeito todo fofinho,tão perfeito que eu não sei como um dia consegui te desprezar. Ah mais isso é passado, quando eu era aquela menininha boba correndo atras de um babaca metido a fodão. Agora, como se diz a fila andou, e chegou a sua vez meu  amor. Não sei se devo admitir isso mas me encantei com esse seu jeito :$ Nunca vi pessoa assim, tão perfeito.Será que achei o meu amor? aaaaaaaah eu me sinto tão feliz por você estar gostando de mim, eu te prometo que você nao vai se arrepender e eu não vou te decepcionar, não mesmo.. Ainda não tenho aquelas lindas músicas que só me fazem lembrar de você, fotos suas.. Mas está cedo pra isso, mas agora só me importa você.. E eu toda hora checando o msn pra ver se você fica on e nada. ah que vontade de te ligar, mas melhor não eu vou me controlar.. Quero que você saiba que tudo mudou entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário