terça-feira, 28 de setembro de 2010

Te tirar dos pensamentos

Por que? eu mudo de humor as vezes tão rapido, um simples acontecimento me deixa totalmente diferente. Agora, por exemplo estou mal, triste, decepcionada com ele. Como pode esse garoto só me fazer ficar triste, me fazer chorar as vezes, me fazer querer ficar grudada nesse computador esperando ele entrar, me arrumar toda pra ir no mesmo lugar que ele. como? Ele só me faz mal, fica de zuação com a minha cara, e eu ainda não criei vergonha nessa cara. Me sinto tão bobinha, uma garota fraca, comandada por uma pessoa que não dá a  minima por ela, e cega, cega de amor.. Eu queria tanto uma chance tua, largo tudo pra ficar com você, por você é o meu amor mais sincero. Tem vezes que me bate raiva, desprezo de você. Mas.. tem vezes que a saudade fica enorme. O que eu mais quero é te esquecer, te tirar da cabeça. Essa é minha maior vontade, mas cada vez mais pareçe impossivel. Você não sai mais dos meus pensamentos, é só abrir o meu caderno que invez de matérias da escola, você só le um nome.      eu vejo isso:   http://letras.terra.com.br/anahi/1580527/traducao.html  , e lembro de voce. Tantas músicas. Tantas lembranças, tantas lagrimas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário