terça-feira, 28 de setembro de 2010

O melhor a se fazer é farrear.

Ah eu ando tão confusa,a na maioria das vezes até deprimida. Váris pessoas me perguntando o que aconteceu e o porque estou assim, mas é tão dificil explicar sabe. Se eu contar esse rolo todo é capaz de demorar meses. É bom e eu amo desabafar, contar tudo para os outros. Mas até disso ando desconfiada, da ultima vez que me abri fui traida, ficaram sabendo dos meus segredos. Ah,  eu me sinto as vezes tão sozinha, até isolada as vezes. Ando me distanciando muito das pessoas, das amigas principalmente. Nunca fiquei assim, poxa o que tá acontecendo comigo? :(' Eu quero que tudo volte ao normal, o mais rapido possivel. Antes que eu perca todas as minhas amizades, minha felicidade, tudo. Ah antigamente quando eu era mais nova era tudo mais facil, reclamava mas era tudo bem mais facil. Não tinha as mesmas preocupações que tenho hoje, as escolhas que tinha que fazer não são e acho que nunca serão as mesmas.  Mas agora eu acho que sei o que posso fazer, sair, farrear, aproveitar a vida ao máximo. Talvez assim eu possa esquecer dos problemas, possa esquecer quem realmente eu sou. Queria começar uma vida do zero,lá de baixo.  Séria bom isso, esquecer dos meus rolos.. daria tudo pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário