terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pensamento perturbador

por que vou perder meu tempo escrevendo de você? Já perdi muito baby, ainda não te esqueci. Mas, finalmente me liguei que você não é pra mim.. e quer saber? vai se fuder, pode fazer o que quiser apartir de agora, anda vai pega todas, minhas amigas até se quiser.Vou sair, encher o copo, dançar, farrear até dizer chega, até morrer de canssaço . Ninguem, absolutamente ninguem vai pode rme segurar, vou estar a toda. Vou me vingar de você, ah e tudo sobre os teus olhos. Se você pode, eu tambem não é? Você já dominou demais os meus pensamentos, vou te esquecer por hoje, por amanhã, por depois e por fim pra sempre. Queria até esquecer o seu nome, se falassem ele perto de mim eu perguntar quem é mas, sei que é impossivel isso. Alías, posso me esquecer por algum tempo mas é impossivel deletar todas as tuas lembranças da minha mente. Eu sou uma retartada mesmo, só falando assim. Não pudia ter começado a gostar de você e agora? Eu me lembro exatamente de omo te conheci, parei por uns segundos e fiquei pensando '' nossa, que garoto lindo.. '' e dali vi que era voce. ah que tudo rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário